22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Polícia apreende armas e prende foragidos em Guarapuava e Irati

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com cinco munições e um rifle de pressão adaptado calibre 22

giroflex-PM-660x330

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas nessa sexta (1) na região. Em Guarapuava, um homem de 33 anos, foragido do sistema prisional, foi preso em casa na Rua Guaraniaçu, no bairro Industrial.

Dentro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi com a numeração raspada e carregado com 5 munições. No mesmo endereço a polícia abordou um homem de 36 anos, que tinha mandado de prisão. Os dois foram presos e encaminhados até a 14ª SDP.

(Foto: Reprodução)

IRATI

A segunda apreensão foi na noite dessa sexta (1) em Irati. Durante uma abordagem a um carro na Av. das Torres, no bairro Alto da Lagoa, os policiais localizaram um rifle de pressão, adaptado para munição calibre 22.

O motorista disse que tinha emprestado a arma de um amigo para matar um boi e ainda não tinha devolvido. O homem e a arma foram encaminhados para a delegacia de Irati. O carro ficou sob a responsabilidade da passageira.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo