22/08/2023
Guarapuava Segurança

Divulgado retrato falado de suspeito de estuprar jovem surda em Guarapuava

Homem teria cerca de 35 anos, 1,70m de altura, olhos pretos, cabelos pretos e encaracolados, bigode, barba e pele parda clara

retrato falado destqque

O Instituto de Identificação de Guarapuava divulgou o retrato falado do suspeito de ter estuprado e depois roubado uma jovem surda de 23 anos, no último dia 2 em Guarapuava. A mulher foi atacada na Avenida Sebastião de Camargo Ribas quando ia para a rodoviária.

De acordo com o retrato falado elaborado a partir de informações repassadas pela jovem, o homem teria cerca de 35 anos de idade, 1,70m de altura, olhos pretos, cabelos pretos e encaracolados, bigode e barba e pele parda clara. O homem teria ainda uma tatuagem de cor azulada na região do pescoço.

(Imagem: Divulgação/IIPR)

No dia do estupro, a vítima contou com a ajuda de uma mulher que conhece a linguagem de sinais (libras), para contar aos policiais o que havia acontecido. A jovem foi levada pelo Samu para o hospital para atendimento médico.

No último dia 7, a jovem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que confirmaram o estupro. Segundo informações do IML, a jovem estava muito machucada e apresentava até sangramento no ouvido.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.