22/08/2023
Guarapuava Segurança

Traficante é preso com mais de meio quilo de maconha em Guarapuava

Em um dos endereços, o traficante escondeu um tablete de maconha dentro de um saco de lixo preto e colocou embaixo de uma telha

destaque maconha

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo maconha em uma casa na rua Medianeira, no Jardim das Américas e fazia a entrega com um carro VW Parati Prata, levou os policiais a prenderem um traficante na noite dessa segunda (11) em Guarapuava.

No endereço indicado, um homem de 40 anos foi visto pelos policiais saindo da casa e se aproximando do carro com as mesmas características da denúncia. Ele estava com certa quantia em dinheiro. Confirmou que vendia maconha, que tinha uma quantidade da droga escondida naquela casa, e também em outra residência onde mora atualmente.

Neste endereço, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro de um saco de lixo preto, escondido debaixo de uma telha. Na rua Jorge Silveira do Amaral, onde o homem disse que estava morando, a PM encontrou sob o assoalho ao lado de uma garagem, mais um pedaço de tablete de maconha enrolado em fita adesiva.

As duas apreensões totalizaram 531 gramas da droga. Ele foi preso e encaminhado com maconha apreendida para a 14ª SDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.