22/08/2023
Guarapuava Segurança

Adolescente agride madrasta e ameaça incendiar casa em Guarapuava

O jovem de 15 anos foi apreendido após a agressão e também por ter ameaçado de matar a mulher, um homem e uma criança de quatro anos

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 15 anos agrediu a madrasta de 33 anos com soco na região do rosto nessa quarta feira (13) em Guarapuava, ameaçou incendiar a casa e matar a família. De acordo com um homem de 42 anos, após a agressão que ocorreu na rua Leonardo Coblinski, no bairro Santa Cruz, o jovem ainda ameaçou atear fogo na residência e matar o denunciante, a madrasta e a irmã de quatro anos.

Segundo os policiais, com medo do adolescente, o homem, a mulher e a menina passaram a noite na casa de parentes. Ao retornarem pela manhã, o adolescente passou a fazer novas ameaças, afirmando que iria na casa de um amigo pegar uma arma de fogo e matar todos. O rapaz confirmou as ameaças e agressões e tentou agredir os familiares novamente em frente dos policiais. Ele foi apreendido e encaminhado até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

BAIRRO INDUSTRIAL

E por volta das 21h30, uma mulher de 41 anos foi agredida com socos e chutes pelo filho de 21 anos que é usuário de drogas. A agressão segundo a PM aconteceu na Rua dos Pinheiros, no bairro Industrial.

A mulher disse aos policiais que o filho se exaltou após tentar orientá-lo sobre o uso de tóxicos. Ela sofreu uma pequena lesão em um dos dedos da mão esquerda. Mãe e filho foram levados para a 14ª SDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.