A equipe Choque da PM juntamente com a equipe do serviço reservado receberam denúncia anônima de que o jovem de 20 anos faria a entrega de drogas com um Fiat Uno Branco, para duas pessoas que estavam de camiseta Cinza, próximo ao Parque das Araucárias.
Ao visualizar a viatura Choque na tarde dessa quinta (14), o motorista do Fiat Uno Branco fugiu pela rua João Fortkamp sentido BR-277. Os dois adolescentes que estavam a pé na rua, foram abordados pela equipe do serviço reservado, tem 13 e 17 anos.
O rapaz de 17 anos estava com certa quantia em dinheiro e disse aos policiais que iria comprar maconha do motorista do carro. Na sequência, o carro foi encontrado pela equipe do Pelotão de Choque na Avenida Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, com o motorista de 37 anos, o denunciado de 20 anos e outro jovem de 24 anos.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso do rapaz denunciado, dinheiro, celular e uma porção de dois gramas de maconha. Dentro do carro, havia outra porção de 18 gramas. O jovem de 20 anos assumiu ser o dono das drogas e afirmou ter mais entorpecente em casa, além de uma balança de precisão.
Com o apoio da equipe de Operações com Cães e com auxílio do cão ‘Zeca’, foi encontrado um pedaço de crack que pesou 18 gramas e 192 gramas de maconha, além de papel filme e papel alumínio para embalar a droga.
Foram apreendidos, droga, dinheiro, balança de precisão, celulares, veículo e encaminhados juntamente com os abordados a 14ª SDP. Os adolescentes também foram encaminhados com os representantes legais.