22/08/2023


Cotidiano Esportes Guarapuava

Abertas as inscrições para a 7ª Corrida da Mulher em Guarapuava

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março, na Secretaria de Esportes e Recreação. E os homens também podem participar da competição

corrida da mulher

Corrida da Mulher de 2018 (Foto: Arquivo/RSN)

Estão abertas as inscrições para a  7ª Edição da Corrida da Mulher – 5S Angelica Federizzi, que será no dia 31 de março em Guarapuava. A competição integra a programação especial em comemoração ao mês da mulher, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Esportes e Recreação, que fica no Ginásio Joaquim Prestes. Para se inscrever precisa doar uma caixa de bombom.

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Guarapuava)

A corrida começa às 8h e tem percurso de 4,4 quilômetros, com saída no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, passando pelas ruas Brigadeiro Rocha, Professor Becker e XV de Novembro, além da Avenida Manoel Ribas.

“O evento é especial para as mulheres, mas os homens também podem participar para mostrar que estamos todos juntos, inclusive no esporte”, afirma o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Serão premiadas as mulheres do 1º ao 5º lugar nas cinco categorias e haverá medalhas de participação, limitadas a 300 inscritos. As caixas de bombom arrecadadas serão distribuídas para crianças carentes durante a Páscoa. Para outras informações, ligue para o telefone: (42) 3622-8783.

CATEGORIAS
– Até 29 anos;
– de 30 a 39 anos;
– de 40 a 49 anos;
– de 50 a 59 anos;
– Acima de 60 anos;
– Corrida Kids.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo