22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM registra três casos de violência doméstica em cinco horas

As ocorrências aconteceram em bairros de Guarapuava. Os três agressores foram presos

violência mulher

(Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu três ocorrências de violência doméstica nesse sábado. As situações aconteceram em um intervalo de cinco horas em diferentes bairros da cidade.

O primeiro relato aconteceu na Vila Rural da Palmeirinha. Um homem embriagado agrediu a esposa de 19 anos com uma faca. De acordo com a polícia ele ameaçava a mulher de morte. A vítima falou à polícia que ele teve uma crise de ciúmes. Ele foi preso.

Mais tarde no bairro Santa Cruz. Um jovem de 29 anos agrediu seu pai de 81. De acordo com a polícia, o senhor precisou de atendimento médico. Ele foi agredido com socos e apresentava diversas lesões pelo corpo. O filho foi preso.

A última ocorrência foi por volta das 23h no bairro Primavera em Guarapuava. Um casal se desentendeu por uma troca de mensagens do homem de 21 anos com uma amiga da esposa. Ao ser questionado ele investiu contra ela e tentou sufocá-la. Ele também foi preso.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo