22/08/2023
Guarapuava Segurança

Busca por assassino de ‘Versa’ mobiliza as redes sociais

Universinda será sepultada às 17h em Guarapuava

Vilson

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma verdadeira campanha nas redes sociais está mobilizando centenas de pessoas em busca de Vilson Pires Piedade, de 46 anos, que fugiu depois de matar a tiros na noite dessa segunda (15), a ex-mulher Universinda de Abreu, conhecida como Versa, de 45 anos. O crime foi por volta das 19h20 na rua Camilo Mendes, perto da Escola Total, no bairro Industrial.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima de 19 anos, informou que a mãe havia discutido com seu padrasto, Vilson Pires Piedade, e que conteve o homem que tentou agredir sua mãe. Segundo relato do rapaz, Vilson foi então até a caminhonete Ford Ranger Preta, pegou uma arma e fez vários disparos contra sua mãe.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A mulher foi morta com vários tiros, mas a perícia ainda não divulgou o laudo. Apenas informou que Universinda foi atingida com tiros na região do tórax e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Vilson fugiu com a caminhonete e ainda não foi encontrado pela polícia.

O corpo da mulher foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O velório ocorre no Xarquinho, bairro Industrial e o sepultamento está marcado para às 17h, mas o cemitério ainda não foi designado.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.