A semana foi de dificuldades, porém, com muita garra para os gestores do Clube Atlético Deportivo (CAD) em busca de soluções para a crise que a equipe enfrenta com o desfalque de jogadores e déficit financeiro.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da equipe, diretores voluntários se dividiram em uma campanha entre amigos empresários, e venderam 40 combos promocionais de ingressos num total de mais de 900 ingressos, num total de R$ 4.200. Esse dinheiro será para pagar o empréstimo feito para pagamento da folha de março.
Porém, após a derrota no último final de semana, por 7 a 3, a comissão técnica estudou muito para escalar os atletas e corrigir os erros para obter bons resultados em casa. A maior dificuldade desta partida com oito baixas. O goleiro Vitão cumpre suspensão automática e outros três atletas lesionado serão avaliados na última hora antes do jogo.
Os alas Matheus Lustosa e Junior estão fora da partida e a previsão de retorno é de 15 dias. Já os alas Ceará e Fabricio dependem de avaliação e provavelmente vão antecipar a volta de forma emergencial para compor o elenco.
De acordo com a assessoria, o caso mais complicado é do fixo e capitão da equipe Rafa, que não treinou durante a semana por causa de uma lesão no calcanha. O atleta está praticamente fora da partida. Assim sendo, entrarão em quadra: os goleiros Lucas Santos que será titular e Luan (sub 17 fazendo sua estreia na temporada), os fixos Luciano Gaúcho e Meira; alas Willian Cunha, Schons, Gui e Traiano, e o pivô Andrei.
Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na Casa Esporte e também no horário do jogo na bilheteria do ginásio, o valor é a partir de R$ 5.
.