Depois de dois anos sem vencer fora de casa, o CAD retorna para Guarapuava com a alma lavada. A noite desse sábado (25) já ficou marcada na história para o Clube Atlético Deportivo (CAD). A vitória sobre o líder da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, São Miguel, com placar de 2 a 1, quebra o jejum e ainda sobre uma equipe fortíssima.
A partida válida pela 10ª Rodada do 1º turno teve gols de Andrei e Diego Batata, e foi disputada. De acordo com o supervisor e secretário geral do CAD, Jocemar Proêncio, o Japa, “a equipe treinou muito e a maior parte do grupo estava em quadra, por isso conseguimos fazer uma bela partida contra o São Miguel”. Para este jogo o técnico PH teve a volta de cinco jogadores que estavam afastados.
O primeiro tempo terminou com placar de 1 a 0 para o CAD, com gol de Andrei. No Segundo tempo Diego Batata ampliou e fez o segundo do CAD. Num lance de marcação, Mateus Lustosa foi expulso com o segundo cartão amarelo, depois de um carrinho. E faltando quatro minutos para encerrar a partida, o São Miguel diminuiu e fez um gol. Placar final, São Miguel 1 x 2 CAD.
“O São Miguel entrou com goleiro linha, mas o goleiro Vitão do CAD estava em uma noite inspirada e fechou o gol. Toda a equipe estava empenhada ao máximo e conseguiu segurar o resultado”.
No próximo sábado (1), o CAD recebe a equipe do Mariópolis no Joaquim Prestes, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 a meia entrada. “O objetivo agora é conquistar a confiança do torcedor e vencer as duas próximas partidas seguidas”, concluiu Japa.