A Polícia Militar de Guarapuava registra três ocorrências de tráfico de drogas nas últimas horas na cidade. Maconha e crack estão sendo vendidos em pontos diferentes de Guarapuava. Dois jovens foram presos e um adolescente, apreendido.
No Residencial 2000, na rua dos Motoristas, em uma das casas, um homem, 30 anos, foi flagrado vendendo maconha e crack. A polícia encontrou dentro da casa 1,6 grama da “erva” e outras 23 pedras de crack embaladas para a entrega, além de dinheiro. O homem assumiu a venda de drogas.
No mesmo residencial, na rua das Secretárias, quatro pessoas estavam em atitudes suspeita em frente a uma casa. A polícia encontrou 58 pedras de crack já embaladas em papel alumínio, outras 96 pedras da mesma droga numa embalagem plástica, além de lascas das pedras e mais 28 gramas de maconha.
Um adolescente, 16 anos, disse que assumiu o lugar da irmã, presa também por tráfico. No Jardim das Américas, dois jovens foram presos também pela venda de drogas. Um deles, ao a polícia, jogou 28 buchas de maconha e outras 13 pedras de crack. Todos foram presos.