22/08/2023


Comunidade Cotidiano Guarapuava

Sanepar alerta para desabastecimento em bairros de Guarapuava nesta semana

Obras de interligações serão executadas em diferentes bairros entre terça e quinta

torneira-sem-agua

(Foto: Divulgação)

Em decorrência de obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações de novas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019 alguns pontos de Guarapuava sofrerão desabastecimento de água nesta semana.

Conforme a assessoria de imprensa da Sanepar, nesta terça (11), serão feitas várias interligações em redes da Avenida Serafim Ribas na região da ferrovia. Pode ser afetado o abastecimento no Jardim Mansueto.

Já na quarta (12), serão feitas interligações em redes da Rua Dr. Laranjeiras esquina com Rua Barão de Capanema. Podem ser afetados Batel, Vila Pequena e região próxima à UPA do Batel.

A partir das 23h de quarta (12), serão feitas dezenas de interligações na avenida Manoel Ribas esquina com a avenida Paraná e na avenida Manoel Ribas esquina com a avenida Sebastião de Camargo Ribas. Podem ser afetados os bairros Primavera, Guaratu, Bom Sucesso, e as vilas Rebouças, São José, Queiroz e Tupinambá. Nessas interligações as obras iniciam às 23h e devem ser concluídas até as 6h de quinta (13), com previsão de normalização no período da manhã de quinta.

O último dia de interrupção está previsto para quinta (13), serão feitas várias interligações na Rua Alcione Bastos esquina com Rua Juvenal A. de Machado. Podem ser afetados Loteamento Virmond e Bairro Santana.

Nos três dias, os trabalhos para as interligações devem iniciar às 9h e a previsão é de que todas sejam concluídas até as 17h30. O fornecimento de água deve ser retomado, aos poucos, logo após a conclusão das obras.

O abastecimento deve normalizar, gradativamente, até as 23h.Todas essas interligações fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo