22/08/2023


Guarapuava Segurança

Enfermeiro do Samu é encontrado morto em Guarapuava

Ainda não se sabe o que causou a morte de Luiz Gustavo

Luiz Gustavo

*Reportagem atualizada às 17h21 do dia 10/06.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um enfermeiro do Samu de Guarapuava foi encontrado morto dentro de casa no Centro da cidade na tarde desta segunda (10). Luiz Gustavo Martins, atuava no Samu há menos de um ano e tinha 33 anos. De acordo com as informações iniciais Luiz Gustavo foi encontrado já sem vida e ainda não há informações do que tenha causado a morte.

O Instituto Médico Legal de Guarapuava foi acionado pela Polícia Civil e o corpo foi identificado oficialmente por volta das 17h. Uma tia de Luiz Gustavo teria feito o reconhecimento. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do rapaz. Luiz Gustavo é natural de Minas Gerais e deixa um filho de quatro anos.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou que o atendimento no Centro de Atendimento Psicossocial  (Caps II), em Guarapuava, foi suspenso na tarde desta segunda (10) em virtude da morte de Luiz Gustavo. Os serviços também estarão suspensos durante a terça (11), sendo retomados somente na manhã de quarta (12)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo