22/08/2023



Guarapuava Segurança

Bandidos roubam carreta com 35 mil litros de combustível na BR-277 em Guarapuava

Motorista foi mantido refém por um dos ladrões até o dia seguinte

GIROFLEX PM

(Foto: Divulgação)

Três ladrões armados roubaram uma carreta de combustível na noite de terça (18) na BR-277 em Guarapuava, mas o roubo só foi comunicado à PM, depois que o motorista foi libertado por um dos ladrões, às 9h da manhã dessa quarta (19).

De acordo com dono de um posto de combustível, o funcionário dele de 32 anos, que dirigia o Mercedes Benz Branco, com placas AFH-7831, engatado no semirreboque/tanque placas ABC-9811, fez contato com o patrão dizendo que tinha sido roubado. Segundo o relato, o roubo aconteceu nas proximidades do Rio Cavernoso, quando três ladrões renderam o motorista, que vinha da cidade de Araucária e tinha como destino Santa Tereza do Oeste.

De acordo com a informação do funcionário, os bandidos estavam em um carro de cor escura e um deles permaneceu com a vítima no mato, desde o horário do roubo –  na noite anterior – até às 9h da manhã de quarta (19), momento em que o motorista conseguiu pedir socorro em uma fazenda.

A vítima foi encaminhada até a 14ª SDP para esclarecimentos. Até agora o caminhão não foi encontrado.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo