22/08/2023

Funcionalismo público cria o “Dia do Salário da Vergonha”

Com o direito de reposição salarial negado pelo prefeito Fernando Ribas Carli o funcionalismo público municipal decidiu em assembleia realziada no início da noite desta quinta-feira (15) instituio o Dia do Salário da Vergonha. Será no dia 30 de julho quando acontece o pagamento da folha. Para essa data foi programado novo protesto na Praça 9 de Dezembro. De lá os funcionários da Prefeitura sairão em caminhada até o Paço Municipal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.