22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ciclista morre atropelado em Guarapuava

Acidente foi no Jardim das Américas e o motorista fugiu

atropelamento

Ciclista chegou a ser atendido, mas morreu no local (Foto: Divonei Ravanello)

Um ciclista de 43 anos morreu na manhã desta terça (9), após ser atropelado em Guarapuava. O acidente foi no cruzamento das ruas Judite Bastos de Oliveira com Aragão de Mattos Leão, no Jardim das Américas. Orivaldo José da Silva chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram à polícia que Orivaldo foi atropelado por um ônibus. Mas, não souberam informar detalhes sobre o veículo. O Portal RSN entrou em contato com a PM. A Polícia confirmou a versão dos populares e afirmou que não sabe a qual empresa pertencia o ônibus.

O motorista fugiu após o acidente. O corpo do homem aguarda liberação pra sepultamento no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

ESCLARECIMENTO

A empresa Pérola do Oeste emitiu uma nota oficial, esclarecendo que não há indício de que o acidente tenha acontecido com veículo da empresa. Abaixo a nota na íntegra.

A Pérola do Oeste informa de que até o momento não há indício de que o acidente tenha ocorrido com um veículo da empresa. O ônibus que passa pelo local transportando passageiros de uma indústria passou por vistoria da PM e não apresenta qualquer sinal de atropelamento.

O motorista confirma a informação. Todos os colaboradores da Pérola do Oeste são orientados em treinamentos constantes para que em situações de acidente sejam sempre prestados todos os socorros necessários aos envolvidos. A Pérola está à disposição da investigação e espera que as informações verdadeiras se estabeleçam o mais rápido possível.

A empresa lamenta esse acidente fatal em nossa cidade e se solidariza aos familiares da vítima.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo