22/08/2023
Guarapuava Segurança

Filho de 14 anos ameaça mãe de morte por causa de um celular em Guarapuava

Em outra ocorrência, um homem foi preso depois de agredir com soco a própria irmã

agressao

Filho ameaça mãe de morte por causa de um celular (Imagem: Ilustrativa)

Um adolescente de 14 anos ameaçou a própria mãe de morte por causa de um celular em Guarapuava. De acordo com a PM, a violência doméstica foi registrada às 19h40 dessa quarta (10), na rua Augusto Marcon, no bairro Industrial.

A mãe de 51 anos afirmou aos policiais que o filho estava a ameaçando de morte com uma faca. Por isso, ela precisou se esconder na casa de outro filho. Segundo relato da mulher, o filho teria pedido R$ 400 para comprar um celular. Mas como a mulher informou que não tinha o dinheiro, o adolescente passou a ameaçá-la de morte.

A vítima foi levada para a 14ª SDP, já que houve interesse de representação. O adolescente foi apreendido. O Conselho Tutelar, acompanhou os procedimentos.

BAIRRO CONRADINHO

E no bairro Conradinho, um homem foi preso depois de agredir a irmã com um soco no rosto. A agressão foi na rua Rubens Fleury da Rocha. De acordo com a PM, o agressor estava bastante alterado, agressivo e apresentando risco de fuga. Por isso, foi necessário o uso de algemas.

Após consulta, a polícia constatou que havia um mandado de prisão contra o agressor, que foi preso e levado para a 14ªSDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.