22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher sofre fraturas após agressão de companheiro em Guarapuava

Vítima teve fraturas no antebraço e tornozelo, após agressão com barra de ferro

violencia_contra_mulher-13-cover

Mulher sofreu duas fraturas, além de hematomas e escoriações pelo corpo (Foto: Divulgação)

Uma mulher sofreu fraturas em duas partes do corpo depois de ser agredida pelo companheiro em Guarapuava. A agressão foi por volta das 9h desta segunda (15) no bairro Conradinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher que não teve a idade informada foi atendida na Upa do Batel.

No local, os policiais foram informados que o companheiro da vítima chegou em casa transtornado. E que agrediu a mulher com uma barra de ferro. Durante as agressões, dois seguranças de um mercado próximo, conseguiram ajudar a mulher e chamar socorro. Segundo relato policial, após as agressões sofridas, foram constatadas fraturas no antebraço direito e no tornozelo esquerdo.

Além disso, a mulher estava com várias escoriações e hematomas pelo corpo. No endereço da vítima, os policiais encontraram o agressor dentro de casa, e totalmente alterado. De acordo com a PM, o homem tinha sintomas de estar sob efeito de drogas. Ele foi detido e levado à 14ª SDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo