Duas pessoas foram presas nesse sábado em Guarapuava vendendo drogas pelo Facebook. Os policiais chegaram até um casal por meio de denúncias anônimas. A prisão foi no bairro Industrial.
De acordo com a polícia ao chegar na casa indicada avistou um homem. Ele foi abordado pela polícia e enquanto a PM falava com ele uma mulher correu para dentro da casa e também foi abordada. A PM informou que durante revista pessoal, nada foi encontrado.
No terreno da casa vizinha, entretanto, os policiais encontraram uma meia com 13 porções de maconha, preparadas para venda. Ao ser questionada, a mulher assumiu traficar maconha e cocaína. Além disso, ela afirmou que jogou pela janela quando viu a polícia.
A mulher, mostrou à PM que no terreno do vizinho estaria escondida embaixo de uma tábua de madeira o restante da droga, que foi localizada em dois tabletes maiores de maconha.
Além disso, os policiais encontraram na casa uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. O filho do casal, que também estava na casa, ficou na casa de um tio.O casal foi preso e encaminhado à delegacia.