22/08/2023


Cotidiano Esportes Guarapuava

Mais de 100 atletas de Guarapuava participam dos Jogos da Juventude

Fase Regional da competição vai até 28 de julho em São Mateus do Sul

Jogos da Juventude - Guarapuava

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Jovens atletas de Guarapuava, participam esta semana, da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná. A fase regional Divisão B é em São Mateus do Sul. Até 28 de julho, mais de 100 atletas disputam títulos em várias modalidades. Entre elas, basquete, futebol, voleibol (masculino), handebol e futsal (masculino e feminino).

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, a delegação vai representar Guarapuava com dedicação. “É mais uma oportunidade para nossos jovens atletas mostrarem o talento e o trabalho intenso que desenvolvemos no esporte da cidade”.

A competição é promovida simultaneamente em Araucária, Castro, Andirá, Arapongas, Marialva, Umuarama, Ubiratã, Planalto, Palmas, São Mateus do Sul, Marechal Cândido Rondon e Jardim Alegre. No total são mais de 14 mil atletas e dirigentes.

Assim, os primeiros colocados serão classificados para a fase final da Divisão B. Entretanto, os jogos da fase final serão entre os dias 14 e 19 de novembro, em Francisco Beltrão.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo