22/08/2023
Educação Guarapuava

Engenharia de Software é a novidade no Centro Universitário Campo Real

Curso já terá Vestibular de Verão e aula começará em fevereiro de 2020

Campo-Real-anuncia-curso-de-Engenharia-de-Software1

(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Campo Real anunciou mais uma nova graduação, em Guarapuava. Trata-se do curso de Engenharia de Software que oferta 80 vagas. Assim, o novo curso será ofertado no Vestibular de Verão, que será em outubro deste ano. O início das aulas será em fevereiro de 2020. Assim, este será o 22º curso ofertado pela Instituição e o sexto na área de engenharias.

De acordo com o Centro Universitário, o curso é voltado ao desenvolvimento de aplicações para computadores e dispositivos móveis. Além disso, a grade prevê a implementação de produtos de software. Além da melhoria de desempenho de processos, gerenciamento de projetos e criação de negócios inovadores em tecnologia da informação.

Para esse aprendizado a graduação terá quatro anos e as aulas serão à noite. De acordo com o reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, o curso de Engenharia de Software está alinhado às melhores e mais modernas práticas da indústria de software. Apresenta também um currículo inovador e professores com ampla experiência no mercado.

“Com as inovações tecnológicas, a oferta de produtos e serviços de software estão cada vez presentes em nosso dia a dia. Além disso, com o aumento da utilização de celulares, computadores e outras ferramentas, há uma grande demanda pelo desenvolvimento de softwares em diversos setores”.

O curso terá a coordenação do professor Adailton Marcelo Lehrer.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas pelo site , telefone (42) 3621-5200 ou pelo WhatsApp (42) 9 8411-3533.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.