22/08/2023


Comunidade Esportes Guarapuava

Campeonato de Futebol de Campo Interbairros começa hoje (18)

Competição começa às 8h30, no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava

FUTEBOL-DE-CAMPO-18-1-400x225

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Os times guarapuavanos já estão prontos para o início da 2ª edição do Campeonato de Futebol de Campo Interbairros. A competição será neste domingo (18), às 8h30, no Estádio Waldomiro Gelinski.

Após a abertura oficial, as 18 equipes se enfrentarão no Torneio Início, com sistema eliminatório simples. O vencedor desta etapa ganhará a taxa de inscrição e uma taxa de arbitragem gratuita para os próximos jogos.

Já o segundo colocado dessa fase receberá a inscrição gratuita e o terceiro lugar tem garantida a taxa de arbitragem. Os jogos ocorrerão nos turnos da manhã (9h às 10h30) e tarde (14h às 15h30).

Os ganhadores receberão prêmio em dinheiro, troféus e medalhas. Os dois primeiros colocados competirão pelo título de ouro, a partir de 25 de agosto. Já os demais times se enfrentarão na fase prata.

O intuito do Campeonato é impulsionar o futebol de campo na cidade, a partir da parceria entre a Secretaria de Esportes e Recreação e HRF Eventos.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo