Duas pessoas foram presas nessa terça (27) por posse irregular de arma de fogo. Em Guarapuava, no distrito do Guará e em Pinhão, a PM apreendeu as armas dentro da casa dos denunciados.
De acordo com a polícia, uma denúncia levou equipes da Rotam até a rua Oliverio Oliveira Marques, no Guará. As informações eram de que um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, possuía armas de fogo e drogas dentro de casa.
Entretanto, o suspeito foi encontrado em um ginásio de esportes e confirmou que tinha uma espingarda. Depois disso, ele foi acompanhado até a casa onde foi encontrada uma espingarda sem marca calibre 12, carregada com um cartucho. Ele foi preso.
EM PINHÃO
Já em Pinhão, a PM avistou quatro homens na rua Rui Barbosa, no bairro Lindouro. Entretanto quando eles viram a viatura da polícia, um deles entrou em uma casa com um objeto na mão. Eles foram abordados e a polícia encontrou em cima de um colchão, uma arma de fogo de fabricação artesanal.
Além disso, a arma estava com uma espoleta e preparada para disparo. Uma pessoa foi presa e encaminhada com a arma para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.