Um homem de 48 anos foi preso no fim da tarde dessa sexta (13) no bairro Conradinho sob a acusação de estupro de vulnerável. Ele foi encontrado com uma criança de apenas nove anos dentro de um apartamento. O homem fugiu, mas a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
De acordo com a PM algumas pessoas chamaram a polícia pois perceberam que o homem estava assediando a menina. Além disso, ele teria sido visto abraçando a criança e a conduziu até seu apartamento. Com receio do que poderia acontecer populares foram até o apartamento.
No local a menina estava no corredor e o homem foi chamado. Conforme o relato ele abriu a porta “arrumando as vestes”. Aparentando nervosismo, justificou que não tinha feito nada. A mãe da menina chegou ao local.
A criança contou então, na frente do autor, que ele lhe dava dinheiro e doces para que ela fizesse “aquelas coisas”, demonstrando com gestos de prática de sexo oral.
Quando soube que a PM seria chamada ele fugiu. Mas, a equipe o localizou em um bar que pertence ao autor. Ele foi preso e não teve o nome divulgado pela PM.
Leia outras notícias no Portal RSN.