22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Ladrão tenta fugir, mas é preso na Colônia Jordãozinho

Populares indicaram onde a polícia encontraria o ladrão. Ele tentou fugir a pé e resistiu a ordem de abordagem da equipe policial

a041cfed-ecb5-4039-9cda-c9ecbed81dc5

O ladrão assumiu a autoria dos crimes no distrito (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem foi preso depois de assumir uma série de roubos no distrito de Entre Rios em Guarapuava. A prisão foi nesse sábado e os objetos furtados foram localizados pela polícia. O ladrão praticava os crimes utilizando um Renault Clio.

De acordo com a polícia diversos furtos ocorreram no distrito nos últimos dias. A população suspeitava do homem que no momento da denúncia trafegava em atitude suspeita pelas ruas da Colônia Jordãozinho. A PM foi até o local e o homem tentou fugir.

Ainda conforme a PM ele abandonou o carro e tentou fugir a pé. Para tentar despistar a polícia, o homem entrou em diversas residências. Além disso, resistiu a ordem de prisão da polícia. A PM o questionou sobre o motivo da fuga e então ele assumiu que seria o autor de diversos furtos na Região.

Segundo o ladrão os produtos roubados teriam sido vendidos à um comerciante no bairro Vila Bela em Guarapuava. Depois disso, a PM foi até o local indicado pelo homem. O comerciante assumiu ter comprado uma série de objetos do suspeito. Além disso, a polícia encontrou os objetos.

Por fim, o ladrão e o comerciante foram encaminhados para a 14ª SDP. Os objetos furtados também foram levados para a delegacia. A Polícia Militar não divulgou o nome nem a idade das pessoas envolvidas na ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo