22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

Inscrições para Corrida das Crianças podem ser feitas até 6 de outubro

As inscrições para a 2ª Corrida das Crianças podem ser feitas até o dia da competição no Instituto João Paulo II, no bairro Morro Alto

Corrida das Crianças 2018 (2)

Inscrições para Corrida das Crianças podem ser feitas até 6 de outubro (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

As inscrições para a 2ª Corrida das Crianças podem ser feitas até 6 de outubro em Guarapuava. Ou seja, dá para se inscrever no dia da corrida mesmo, no Instituto João Paulo II. O instituto fica na rua Bernardino Roseira de Lacerda, 780, no bairro Morro Alto.

Entretanto, no ato da inscrição, os interessados devem levar um quilo de alimento, que será destinado para o próprio instituto social. A largada está marcada para às 16h, no Instituto João Paulo II. Entretanto.

Porém, o trajeto será definido por meio de faixa etária. E são várias as categorias na competição. Assim, para crianças de até três anos, o percurso será 50 metros. Porém, para crianças de quatro a cinco anos, serão 200 metros. Para os competidores com idade entre seis e sete anos, o trajeto terá 400 metros.

E as distâncias só aumentam conforme a faixa etária. Assim, entre oito e 11 anos, serão 600 metros. De 12 a 14 anos, 800 metros. E por fim para atletas com idade acima de 15 anos, o trajeto terá 1.200 metros.

CORRIDA DAS CRIANÇAS

Data: 6/10
Horário: 16h
Local: Instituto João Paulo II – rua Bernardino Roseira de Lacerda, 780, bairro Morro Alto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.