Um homem de 45 anos, identificado como Aurio Belisário, foi encontrado morto dentro de uma fonte de água em uma fazenda no distrito da Palmeirinha. A polícia foi acionada por volta das 12h30 desse domingo (29).
De acordo com a esposa de Aurio, ele teria saído de casa por volta das 10h. Ele saiu sozinho, e tinha como costume ir até a fonte de água. Assim, a mulher foi atrás do esposo. Ao chegar ao local, 2h30 depois da saída dele, ela o encontrou caído.
Ainda conforme a mulher, ela o encontrou caído com parte do corpo submersa. Ela o retirou da água. Entretanto, ele já estava morto. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava esteve no local e fez a remoção do corpo. Aurio Belisário foi identificado oficialmente por volta das 14h30 de ontem.
O velório de Aurio está ocorrendo na Capela da Palmeirinha e o sepultamento será nesta segunda (30) às 15h, no cemitério da Palmeirinha.
EM PITANGA
Em Pitanga, a Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de local de morte nesse domingo (29). Uma denúncia anônima levou uma equipe policial até a área rural da cidade por volta das 16h.
Conforme a denúncia teria ocorrido um acidente de trânsito na Localidade de Cinco Encruzilhadas. No local, a PM encontrou um GM Celta às margens do asfalto. O carro estava danificado. Depois disso, a PM viu dentro do carro, Joel Paitra Brigina, 63 anos, morto.
O IML de Guarapuava fez a remoção do corpo. Assim, o corpo de Joel foi transladado para Manoel Ribas.
Leia outras notícias no Portal RSN.