22/08/2023
Guarapuava Segurança

Rotam prende dois rapazes com mais de 5 quilos de maconha em casa

Além da prisão dos dois rapazes no Jardim das Américas, na Vila Carli um homem denunciou a esposa por ter um pé de maconha plantado em casa

maconha 2

Dois rapazes de 18 anos foram presos com a droga em casa no Jardim das Américas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois rapazes de 18 anos foram presos no começo da madrugada deste domingo (20) no Jardim das Américas em Guarapuava, com mais de cinco quilos de maconha. Conforme a Polícia Militar, policiais da Rotam abordaram os dois na rua Santa Helena.

Durante a abordagem, os dois investiram contra a equipe, no intuito de fugir. Os policiais entraram em luta corporal com os suspeitos. Um deles estava com celular nas mãos que quebrou, provocando um corte na palma da mão. Dentro da casa, foi encontrado um saco de ráfia com 4.950 quilos de maconha.

Conforme a PM, a droga não estava prensada. Além disso, os policiais apreenderam um rolo de embalagem plástica. E ainda, um tablete de maconha pesando 235 gramas, dinheiro e duas balanças de precisão. Os dois foram presos e levados para a 14ª SDP.

VILA CARLI

Também na madrugada deste domingo (20), policiais militares descobriram um pé de maconha em uma casa na rua Tupinambá, na Vila Carli.

O que chamou a atenção é que de acordo com a PM, a denúncia foi feita pelo marido de uma mulher de 30 anos. Conforme o homem, a esposa tinha um pé de maconha plantado em casa.

No local, foi localizado um pé de maconha medindo 60 centímetros. A mulher foi encaminhada para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.