22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é arrastada e agredida com um facão pelo marido

Vizinhos viram o momento em que a mulher tentou fugir das agressões e foi arrastada pelo homem e golpeada com um facão. Ele foi preso

woman-2696408_960_720

Os vizinhos ajudaram a cessar as agressões (Foto: Arquivo)

Mais uma vez uma mulher foi vítima da violência do companheiro em Guarapuava. Vizinhos precisaram invadir o terreno da casa do casal para socorrer a mulher que estava apanhando.

De acordo com a Polícia Militar a ocorrência foi às 12h40 desse domingo (21) no bairro Industrial. Uma pessoa ligou para a polícia e disse que um homem estava batendo na esposa dentro da casa.

Além disso, informou que quando ela tentou fugir ele correu atrás dela e a arrastou a mulher para dentro do pátio onde a golpeou com um facão. Foi neste momento que os vizinhos tentaram socorrer a vítima.

Assim, com a chegada da polícia o homem de 45 anos havia se trancado dentro de casa. A PM conseguiu abordar o agressor e a mulher de 42 anos afirmou que faria uma denúncia contra ele. O facão usado para agredir a mulher foi apreendido e o homem encaminhado para a 14ª SDP.

NOVA LARANJEIRAS

Em Nova Laranjeiras uma mulher também apanhou do marido. A PM informou que foi acionada por volta das 18h45 e deslocou até a Linha Beira Rio I, na área rural do município.

Uma pessoa informou a polícia que um homem estava batendo na esposa e estava com uma espingarda. A PM foi ate´o local e a vítima confirmou os fatos. Disse que o marido estava alterado e que a ameaçou e agrediu.

Assim, a PM encontrou a arma utilizada nas ameaças. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo