22/08/2023


Guarapuava Segurança

Morre homem esfaqueado nesta quarta (30) em Guarapuava

O homem de 31 anos é um dos três feridos por golpes de faca na madrugada desta quarta no bairro Morro Alto. Ele estava na UTI do Hospital Santa Tereza

GIROFLEX PM

Homem morreu após ficar gravemente ferido a facadas no bairro Morro Alto (Foto: Divulgação)

Morreu por volta das 11h na UTI do Hospital Santa Tereza, o homem de 31 anos que foi esfaqueado no começo da madrugada desta quarta (30) em Guarapuava. O homem que não teve o nome informado, é uma das três vítimas atingidas por golpes de faca, no bairro Morro Alto. Outras duas mulheres de 24 anos e 53 anos sofreram ferimentos leves, e foram levadas pelos bombeiros para a Upa do Batel.

De acordo com a Rádio Patrulha da Polícia Militar, as lesões corporais ocorreram às 0h38 na rua Tenente Flávio Batista Dias. Assim, no local, uma mulher informou que estava com o marido e com mais alguns amigos conversando, quando um homem chegou armado com uma faca e desferiu golpes contra ela, atingindo seu pescoço. Conforme relato da mulher, o marido tentou defendê-la e também acabou sendo atingido. O homem que desferiu as facadas fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conforme a equipe médica, sofreu cinco ferimentos. Um deles com muita gravidade no abdômen. O homem foi levado para o Hospital Santa Tereza, passou por cirurgia e estava na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo