Um homem foi preso em flagrante nessa quarta (13), depois de agredir a esposa com socos em Irati. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi até a sede do destacamento policial militar denunciar o marido. A vítima disse que mora com o agressor há cerca de três meses, com quem tem um filho de quatro meses.
Além disso, a mulher informou que durante um desentendimento, o marido a agrediu com socos nas costas e na cabeça, e que em determinado momento pegou seu pescoço e tentou estrangulá-la. A mulher conseguiu escapar e foi para a casa da mãe. De acordo com o relato, o marido ainda a ameaçou de morte caso ela o denunciasse para a polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vitima não apresentava lesão grave, mas tinha vermelhidão no pescoço. Diante do interesse em representar contra o marido, a equipe foi com a vítima até sua casa, mas o agressor não se encontrava. O homem foi localizado no Centro da cidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado com a vítima até a 41ª DRP em Irati.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava, a polícia também atendeu uma ocorrência de violência doméstica. Assim, a equipe de Rádio Patrulha foi até o bairro Conradinho, onde uma mulher relatou aos policiais que o ex-marido chegou na casa dela bastante alterado. Além disso, segundo a vítima, o homem a agrediu e danificou o celular.
A mulher disse ainda que possui uma medida protetiva. O agressor fugiu antes da chegada dos policiais. E até o momento não foi encontrado.
Leia outras notícias no Portal RSN.