22/08/2023
Guarapuava Segurança

Polícia Civil tira de circulação 18 mil carteiras de cigarro em Guarapuava

A Polícia Civil apreendeu 500 carteiras no baú da moto e outras 17.500 carteiras de cigarro contrabandeado na casa do piloto

cigarros

Polícia Civil tira de circulação 18 mil carteiras de cigarro em Guarapuava (Foto: Ascom/PC)

A Polícia Civil de Guarapuava retirou de circulação nessa segunda (18), 18 mil carteiras de cigarros contrabandeados, que seriam distribuídos pela cidade. Conforme informações da PC, durante diligências pela rua Luís Cínico, foi avistada uma moto amarela parada em frente a um bar. O piloto de 41 anos, estava entregando cigarros contrabandeados do Paraguai no comércio.

Outras 17.500 carteiras estavam em um quarto na casa do piloto da moto (Foto: Ascom/PC)

Conforme a PC, o homem foi abordado, e no baú na moto foram encontradas 500 carteiras de cigarro. Assim, a polícia foi até a casa dele, onde foram localizadas no quarto dele,  mais 35 caixas com 50 pacotes cada, o equivalente a 17.500 carteiras. O homem foi preso e encaminhado com a mercadoria para a Polícia Federal de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.