Um morador do bairro Industrial sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta (4) em Guarapuava. Conforme informações da Rádio Patrulha da PM, por volta das 20h23, a equipe se deslocou até a rua Waldemar Moss, para atender uma tentativa de homicídio.
De acordo com denúncia, dois homens chegaram em frente ao endereço e um deles deu dois tiros contra uma pessoa. No local, a vítima de 30 anos recebeu atendimento médico da equipe do Samu, e não quis relatar nada à equipe. Entretanto, testemunhas relataram quem seriam os autores. Foi feito patrulhamento nas proximidades, mas ninguém foi localizado.
OUTRAS LESÕES CORPORAIS
A PM registrou outras lesões corporais em Guarapuava e Região. Também nesta quarta (4) no bairro Industrial, a equipe da Rádio Patrulha atendeu a uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Assim, a vítima relatou que que foi agredida pelo marido. O agressor foi levado para a 14ª SDP.
Outra lesão corporal ocorreu na rua Guilherme Germano Hort, na Vila do Guará. Uma mulher informou aos policiais que um homem agrediu o irmão. E em seguida, o agressor teria ido até a casa dela e após ameaça, jogou pedras em sua residência.
A vítima foi encontrada com ferimentos na face e confirmou que tinha sido agredido pelo próprio irmão. O agressor foi encontrado em um bar da localidade. Os três envolvidos foram encaminhadas para a sede do Sub Destacamento para a lavratura do termo circunstanciado.
IRATI
Em Irati, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na noite dessa quarta (4). Conforme relato feito aos policiais, o agressor estava com outra pessoa não identificada. E após fazer ameaças, a vítima disse que o ex-marido a agrediu batendo em seu rosto e também puxando os seus cabelos.
Ainda conforme a mulher, o ex-marido quebrou a cerca de sua casa e usou uma ripa para agredi-la. De acordo com a vítima, o atual marido conseguiu fechar a porta. O agressor fugiu e não foi encontrado pelos policiais.
Leia outras notícias no Portal RSN.