22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem ateia fogo em carro de ex-mulher em Guarapuava

Em outro caso, marido agrediu a esposa e tentou fugir. Ele investiu contra a PM que precisou usar spray de pimenta para conter o agressor

violência mulher

Homem ateia fogo em carro de ex-mulher em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma moradora do bairro Morro Alto teve o carro incendiado pelo ex-marido na madrugada deste sábado (28) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, às 3h52 a equipe policial foi até o endereço para prestar atendimento à vítima.

No local a mulher relatou que o ex-marido foi até a sua residência e a chamou por várias vezes. Entretanto, conforme relatado à PM, a mulher se recusou atendê-lo. Assim, em seguida, ela disse que ouviu barulhos na rua e ao sair para verificar, se deparou com seu Ford Ka em chamas.

Além disso, ela disse aos policiais que de imediato conseguiu combater as chamas. De acordo com a mulher, o fogo danificou a parte traseira externa e interna do automóvel. O ex-marido não foi encontrado.

BOQUEIRÃO

E no fim da noite dessa sexta (27), a polícia foi até o bairro Boqueirão atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Assim, por volta de 22h30, uma mulher disse aos policiais que o marido teria a agredido. Além disso, conforme a vítima, o homem não teria permitido que ela e os cinco filhos entrassem em casa.

O agressor foi abordado pelos policiais, mas tentou fugir correndo para trás da casa e pulando os muros. Ele foi abordado novamente na rua atrás da residência, e investiu contra a equipe policial. Foi necessário uso de força moderada para conter o agressor, que continuou investindo contra a PM.

Conforme relatório policial, o homem só foi contido após uso de spray de pimenta. Ele foi preso por lesão corporal, violência doméstica, desobediência e resistência. Também foi preciso o uso de algema para encaminhá-lo até 14ª SDP. Por fim, o homem sofreu arranhões no braço devido a luta corporal com os policiais.

IRATI

E em Irati, um homem embriagado que ameaçava atear fogo na casa e matar a filha com uma faca, ficou ferido no fim da tarde dessa sexta (27). Conforme relato feito à PM, a mulher disse que o pai estava em visível estado de embriaguez e que a ameaçava com uma faca. Além disso, ele ameaçava incendiar a casa.

No local, a polícia constatou que o agressor estava ferido. A vítima informou que para se defender do pai, acabou agredindo o pai. A filha e o pai foram levados com a faca apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.