Uma moradora do bairro Morro Alto teve o carro incendiado pelo ex-marido na madrugada deste sábado (28) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, às 3h52 a equipe policial foi até o endereço para prestar atendimento à vítima.
No local a mulher relatou que o ex-marido foi até a sua residência e a chamou por várias vezes. Entretanto, conforme relatado à PM, a mulher se recusou atendê-lo. Assim, em seguida, ela disse que ouviu barulhos na rua e ao sair para verificar, se deparou com seu Ford Ka em chamas.
Além disso, ela disse aos policiais que de imediato conseguiu combater as chamas. De acordo com a mulher, o fogo danificou a parte traseira externa e interna do automóvel. O ex-marido não foi encontrado.
BOQUEIRÃO
E no fim da noite dessa sexta (27), a polícia foi até o bairro Boqueirão atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Assim, por volta de 22h30, uma mulher disse aos policiais que o marido teria a agredido. Além disso, conforme a vítima, o homem não teria permitido que ela e os cinco filhos entrassem em casa.
O agressor foi abordado pelos policiais, mas tentou fugir correndo para trás da casa e pulando os muros. Ele foi abordado novamente na rua atrás da residência, e investiu contra a equipe policial. Foi necessário uso de força moderada para conter o agressor, que continuou investindo contra a PM.
Conforme relatório policial, o homem só foi contido após uso de spray de pimenta. Ele foi preso por lesão corporal, violência doméstica, desobediência e resistência. Também foi preciso o uso de algema para encaminhá-lo até 14ª SDP. Por fim, o homem sofreu arranhões no braço devido a luta corporal com os policiais.
IRATI
E em Irati, um homem embriagado que ameaçava atear fogo na casa e matar a filha com uma faca, ficou ferido no fim da tarde dessa sexta (27). Conforme relato feito à PM, a mulher disse que o pai estava em visível estado de embriaguez e que a ameaçava com uma faca. Além disso, ele ameaçava incendiar a casa.
No local, a polícia constatou que o agressor estava ferido. A vítima informou que para se defender do pai, acabou agredindo o pai. A filha e o pai foram levados com a faca apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Leia outras notícias no Portal RSN.