22/08/2023




Guarapuava Segurança

Motorista atropela criança de 4 anos e foge em Guarapuava

De acordo com a mãe, o motorista de uma caminhonete passou com as rodas dianteiras e traseiras sobre as pernas do filho e fugiu sem prestar socorro

pm-giroflex-12

Motorista atropela criança de 4 anos e foge em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

O motorista de uma caminhonete Hilux Preta atropelou um menino de quatro anos na noite desse sábado (4) em Guarapuava. Conforme informações da PM, por volta das 18h59, uma equipe em patrulhamento pela rua Rosmari Siqueira Camargo, no bairro São Cristóvão, foi abordada por uma mulher.

De acordo com a polícia, a mulher relatou que a caminhonete tinha atropelado o filho, passando com as rodas dianteiras e traseiras pelas duas pernas da criança. Além disso, conforme a mulher, o motorista fugiu sem prestar socorro.

A mulher pediu ajuda para levar o filho até o pronto socorro. A PM escoltou o GM Captiva que levou a criança até a Upa, onde o menino recebeu atendimento médico. O estado de saúde da criança não foi informado.

Por fim, os policiais fizeram patrulhamento em busca do acusado, mas ele não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo