22/08/2023




Guarapuava Segurança

Caseiro de chácara é encontrado morto em Reserva do Iguaçu

Conforme relato feito à PM, o caseiro não ia à cidade desde o dia 20 de dezembro. Foram encontradas partes do corpo do caseiro em estado de decomposição

Caseiro de chácara é encontrado morto em Reserva do Iguaçu (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

O caseiro de uma propriedade rural de Reserva do Iguaçu foi encontrado morto na tarde desse sábado (4). Assim, conforme a PM, por volta das 13h20, o dono da chácara que fica na Localidade Linha São Francisco foi até o Destacamento Policial da cidade, afirmando que o caseiro que não teve a idade informada, não se deslocava até a cidade desde o último dia 20.

Além disso, o homem informou aos policiais que na manhã desse sábado, foi até sua chácara e encontrou partes do corpo do caseiro em estado de decomposição. Foi acionado o IML que se deslocou para o local de difícil acesso.

Na propriedade, a polícia civil encontrou alguns ossos humanos na parte externa da residência, que seriam do corpo da vítima. O corpo deu entrada às 18h08 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo