22/08/2023




Guarapuava Segurança

Moradores são flagrados preparando crack para venda em Guarapuava

Duas mulheres, um homem e um adolescente cortavam e embalavam pedras de crack quando a PM chegou. Os três maiores foram presos. E o menor apreendido

ea9da9ef-a939-4807-9e95-037b07ab9a97

Moradores foram flagrados enquanto preparavam porções de crack para venda (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu e aprendeu em flagrante quatro moradores de uma casa no bairro Paz e Bem em Guarapuava. Assim, conforme os policiais, por volta das 21h30 a equipe se deslocou até a rua 8, onde foi observado grande movimento de pessoas chegando e saindo rapidamente. Conforme a PM, tal comportamento é característico da compra de drogas.

Os policiais fizeram então a abordagem da residência, e encontrou dentro da casa quatro pessoas, todos moradores do local, sendo duas mulheres de 20 e 26 anos, um homem de 21 anos e um adolescente de 17 anos. Os quatro foram flagrados cortando e embalando pedras de crack.

Com a mulher de 26 anos foram encontradas sete pedras de crack, que pesaram 1,9 gramas. A droga já estava embalada para a venda. Na casa, a PM encontrou outras 23 pedras de crack, que pesaram 5,3 gramas, e que também estavam prontas para vender.

Além disso, os policiais localizaram outras 70 pedras de crack, que pesaram 7,4 gramas, já fracionadas e ainda não embaladas, e duas pedras de crack ainda não fracionadas, que pesaram 9,2 gramas. No local, ainda foram apreendidas, três lâminas de aço, uma faca, um prato e um rolo de papel alumínio.

O material era usado para o corte e embalagem da droga. Três moradores foram presos e o adolescente apreendido. Os quatro foram conduzidos até a 14ª SDP, juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo