22/08/2023




Guarapuava Segurança

Empresário morre prensado por ônibus em Guarapuava

O empresário fazia a manutenção de um ônibus em frente de casa quando foi atingido pelo veículo. Josiel Guedes Rocha não resistiu aos ferimentos

076D3D50-1377-46A0-AE03-F8864A3D63ED

Empresário morre prensado por ônibus em Guarapuava (Foto: Leitor/RSN)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 0h08 do dia 09/02.

Um homem de 41 anos morreu na noite deste sábado (8) no bairro dos Estados em Guarapuava, em um acidente de trabalho. De acordo com as primeiras informações da PM, o acidente ocorreu na rua Professor Iank, em frente a casa da vítima.

Isso porque conforme informações repassadas ao Portal RSN, Josiel Guedes Rocha – o maninho – era o dono da empresa ManoTur, e fazia a manutenção de um ônibus. Porém, o ônibus havia sido elevado com o equipamento ‘macaco’. E em determinado momento, o veículo caiu sobre ele que morreu prensado no local.

Josiel Guedes Rocha morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)

Os bombeiros estiveram no endereço do acidente, mas Josiel não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo