22/08/2023


Comunidade Cotidiano Guarapuava Paraná

Passagens para novos voos da Azul em Guarapuava já estão disponíveis

No site da Azul Linhas Aéreas a venda para os voos das quartas, a partir de 1º de abril, já iniciaram

azul

Novos dias e horários entram em vigor no dia 1° de abril (Foto: Ilustrativa)

omprar as passagens.Assim, no site da Azul Linhas Aéreas a venda para os voos das quartas, a partir de 1º de abril, já iniciaram. “Estamos ampliando nossos voos comerciais com dois meses de operações do aeroporto. Com essa oferta em dia útil, favorecemos escalas e o dia a dia dos negócios para oportunidades de crescimento para Guarapuava e Região”, destacou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarapuava, entre dezembro do ano passado, quando a Azul Linhas Aéreas iniciou as operações em Guarapuava, e o fim de janeiro deste ano, 738 passageiros foram transportados nos 12 voos de conexão entre Guarapuava e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Em média, as aeronaves operaram com 87% da capacidade de passageiros preenchida. “Quando começamos a trabalhar no aeroporto, criamos uma rede com todos os setores envolvidos, produtivo. Além de governamentais, poder público, empresas privadas, associação comercial. E ainda instituições que norteiam nossa economia e que abraçaram a causa por Guarapuava. Assim, essa rede nos dá força para crescer cada vez mais. E assim, alavancar ainda mais nosso desenvolvimento, com a certeza de que o aeroporto é uma conquista fundamental pra atrair investimentos para a cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur.

Além disso, com a ampliação, o aeroporto de Guarapuava contará com dois voos semanais, nas quartas e sábados, ambos no período da tarde, ligando os passageiros ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo