Um homem de 19 anos agrediu a ex-mulher de 22 anos e fugiu com o filho para a sua casa. De acordo a ocorrência registrada por volta da 1h da madrugada desta sexta (21), a violência doméstica ocorreu na rua Arlindo Ribeiro, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.
Conforme a vítima, o ex-marido foi até sua casa e começou a agredi-la com palavras de baixo calão. Ainda de acordo com a mulher, ele também tentou agredi-la fisicamente com socos e empurrões. Entretanto, parentes da jovem conseguiram intervir e evitar que o ex-marido continuasse as agressões.
Entretanto, em determinado momento o agressor tomou seu filho de 35 dias dos braços da mãe e correu para a casa, privando a criança de amamentação por aproximadamente três horas. O agressor disse ainda que iria matar a ex-mulher se alguém fosse atrás dele.
De acordo com a PM, a vítima possui uma medida protetiva expedida pela 2ª vara criminal de Guarapuava. Assim, as medidas foram descumpridas. O homem foi preso e levado com a vítima até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.