22/08/2023




Guarapuava Região Segurança

Duas adolescentes estão desaparecidas na Região de Guarapuava

Em Guarapuava uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde o último sábado (7). Em Pitanga, uma jovem de 14 anos está sendo procurada

desaparecidos

Duas adolescentes estão desaparecidas na Região de Guarapuava (Arte: Portal RSN)

Duas adolescentes estão desaparecidas na Região. Em Guarapuava, na tarde dessa quarta (11), um idoso de 72 anos informou que a filha adolescente Katille Aparecida da Silva, de 13 anos saiu de casa na rua Vereador Camilo Mendes, no bairro Industrial, no último sábado (7) à noite e não retornou mais. De acordo com informações repassadas ao pai, a filha poderia estar no Jardim das Américas. Entretanto, a adolescente não foi localizada até o momento.

PITANGA

E em Pitanga, na tarde dessa quarta (11), uma funcionária do Abrigo Paraíso da Criança foi até a sede da 3ª Cia da PM. A mulher relatou aos policiais que a adolescente Renata Vitória da Silva Vieira, de 14 anos, saiu do Abrigo e não retornou mais. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Por fim, o desaparecimento foi repassado ao Conselho Tutelar do município. A PM informou que não possui imagem das duas jovens desaparecidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo