Três pessoas foram presas acusadas de traficar drogas em Pinhão. Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na tarde dessa sexta (27).
A primeira prisão ocorreu por volta das 15h na Travessa Azaleia. Um homem foi preso depois que a polícia encontrou dentro da casa dele porções de crack prontas para venda. No momento da abordagem havia outra pessoa no local, mas conseguiu fugir.
De acordo com a PM durante a abordagem ele pedia para a equipe que fosse preso logo, pois não encontrariam mais nada. Depois disso, ele tentou fugir e entrou em luta corporal com um dos policiais. O policial e o suspeito ficaram feridos. Eles receberam atendimento médico antes de seguirem pra a Delegacia de Polícia Civil.
OUTRAS PRISÕES
Ainda de acordo com a polícia, durante o atendimento da ocorrência, o acusado dizia que “eu sou fácil de derrubar no tráfico, quero ver vocês ir na casa dos traficantes do no São Cristóvão”. A PM questionou a afirmação e ele então disse: “o baguio chegou essa semana, e só vocês querer ganhar”.
Assim, os policiais foram até a casa de uma mulher na rua São Jorge. No local a PM avistou um indivíduo recebendo um objeto, e ao perceber a presença da equipe, fugiu pelo muro de trás da casa. Assim, a equipe deu voz de abordagem à mulher, que desobedeceu e correu para um banheiro nos fundos da casa. Depois disso ela jogou um objeto pela janela.
A polícia encontrou então um pote com 38 unidades porcionadas de crack e certa quantia em dinheiro trocado. O genro dela, de 18 anos, também estava no local e disse ser o dono da droga. Porém, os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.
Leia outras notícias no Portal RSN.