Uma mulher embriagada acabou sendo agredida pelo marido em via pública na tarde dessa segunda (30) em Guarapuava. Assim, conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, por volta das 16h50, uma mulher de 39 anos estava sendo agredida na avenida Moacir Julio Silvestri, no Centro da cidade.
Ainda conforme testemunhas, o agressor de 41 anos era o marido dela, que tentou fugir do local, mas foi detido por populares. Aos policiais, o denunciado pela violência doméstica afirmou que a mulher estava embriagada e caiu em via pública.
Além disso, o marido informou que tentou socorrê-la e devido a embriaguez da esposa, a mesma se alterou e começou a gritar. Assim, de acordo com o agressor, para que ela parasse, ele a agrediu com um chute na cabeça. A vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, desequilíbrio e odor etílico e estava com um ferimento na cabeça.
Conforme a PM, foi acionado o Samu, que encaminhou a mulher até a Upa Batel para atendimento médico. Diante da embriaguez e do ferimento na cabeça, a vítima ficou em observação, conforme recomendação médica. O agressor foi levado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.