22/08/2023




Guarapuava Segurança

Incêndio em carro surpreende motorista em Guarapuava

O carro pegou fogo perto da PEG UP. Policiais militares que procuravam um fugitivo da penitenciária apagaram as chamas com extintores da unidade penal

destaque

Incêndio em carro surpreende motorista em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito faziam patrulhamento na tarde dessa quinta (9) pela rua Antonio Gaudi, no bairro Conradinho, em busca de um foragido da Penitenciaria Estadual de Guarapuava (PEG UP), quando viu um Fiat Palio em chamas.

De acordo com a PM, o motorista estava desesperado do lado de fora do carro. Os policiais militares pediram ajuda aos policiais penais da PEG UP, que arremessaram por cima do alambrado, dois extintores (um
de pó químico e um de água).

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Conforme a PM, depois de controlar as chamas, o local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez a vistoria do carro, para verificar possíveis focos de incêndio.A PM informou que o incêndio foi controlado para evitar possíveis danos maiores a terceiros. O motorista de 28 anos não ficou ferido. Por fim, a causa do incêndio não foi informada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo