A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, violência doméstica e subtração de incapaz na noite desse sábado (11) em Guarapuava. Conforme a PM, às 19h uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Luis Cunico, no bairro Vila Bela, para dar atendimento a uma situação de subtração de incapaz.
No local, uma jovem de 24 anos informou aos policiais que o ex-marido de 22 anos tinha ido até a casa dela. De acordo com a vítima, o agressor estava visivelmente embriagado, e a agrediu para levar a filha de um ano e seis meses que estava no colo da mãe.
Segundo relato feito pela mulher, após a agressão, o homem colocou a filha no carro e saiu do local. Os policiais foram com a mulher até a casa do ex-marido, que fica na rua Martins Pena, no bairro Boqueirão e encontrou o agressor com a criança nos braços.
Os policiai então solicitaram que o homem devolvesse a criança para a mãe. Mas, segundo a PM, o agressor quase derrubou a criança por conta do andar cambaleante devido a ingestão de álcool. A mulher apresentava lesões nos braços da mesma forma que o ex-marido.
Por fim, ela disse que as lesões ocorreram no momento em que o ex-marido tentava retirar a filha dos braços dela. Os dois foram levados para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.