22/08/2023




Cotidiano Guarapuava

Atividades da Festa do Trabalhador estão suspensas em Guarapuava

“Entre as principais recomendações que temos, neste momento, é a adoção do distanciamento social e para evitar aglomerações", diz prefeito de Guarapuava

festa-geral-11

Atividades da Festa do Trabalhador estão suspensas em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Em virtude da pandemia da Covid-19 e das ações de enfrentamento adotadas pela prefeitura de Guarapuava, as atividades da tradicional Festa do Trabalhador, incluindo a pesca no Parque do Lago, estão suspensas neste ano, conforme afirmou o prefeito Cesar Filho.

“Entre as principais recomendações que temos, neste momento, é a adoção do distanciamento social e para evitar aglomerações. E, como sempre reforçamos, pautamos nossas decisões no bom senso, equilíbrio e absoluto compromisso com a vida humana”.

Dessa forma, o Dia do Trabalhador terá um significado ainda maior, já que conforme o prefeito, esse é um momento de união de todos, de pensar na saúde e na vida de quem amamos.

“É um momento para valorizarmos o trabalho e todos os trabalhadores guarapuavanos. Vamos apoiar nossa cidade, a economia , o emprego e o crescimento local. Assim, essa será com certeza, a melhor forma de reconhecimento para aqueles que fazem Guarapuava crescer, todos os dias”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo