22/08/2023




Bombeiros atendem capotamento na BR-277 em Guarapuava

O capotamento foi perto do trevo principal de acesso à cidade. De acordo com os bombeiros, os dois ocupantes do carro não se feriram

cce311ba-799e-4698-8897-5a9551490954

Bombeiros atendem capotamento na BR-277 em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 13h45 do dia 05/05.

Duas pessoas saíram ilesas de um capotamento na manhã desta terça (5), na BR-277 em Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 348 da rodovia, próximo ao trevo principal de acesso à cidade.

De acordo com o motorista, próximo a alça de acesso, ele teria sido fechado por um outro carro, vindo a perder o controle da direção e capotar. Apesar de se tratar de um acidente grave, dois homens que estavam no Renault Sandero Vermelho não se feriram e recusaram atendimento.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

O acidente também teve o apoio da equipe da concessionária que administra o trecho e da Polícia Rodoviária federal. A idade dos ocupantes do carro não foi informada pelos bombeiros. Mas um dos ocupantes do carro informou que tratava dele, de 21 anos e do avô de 72 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo