Um homem de 34 anos foi atingido com um tiro na perna na tarde dessa quarta (6) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a lesão corporal foi por volta das 15h30 na rua Jorge Alves Ribeiro, no bairro Conradinho.
A equipe da PM foi até o endereço, para dar apoio aos profissionais do Samu, que estariam atendendo uma vítima de disparo de arma de fogo. Porém, conforme funcionários de uma loja de pneus, o homem chegou ao estabelecimento pedindo ajuda. E ainda, que o Samu já havia feito o atendimento.
Então, por meio do Copom, os policiais foram informados que a vítima tinha sido encaminhada até a Upa do Batel. O homem apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna direita. Ele recebeu atendimento médico, e segundo a PM estava bastante agitado.
Além disso, conforme a polícia, dizia frases desconexas. Porém em determinado momento ele disse que tinha sido atingido por um tiro dado por uma pessoa conhecida. De acordo com a vítima, o autor do tiro estaria em uma camionete.
Leia outras notícias no Portal RSN.