22/08/2023




Guarapuava Segurança

Mulher com medida protetiva está desaparecida em Guarapuava

A mulher de 32 anos está desaparecida desde quarta (6). Conforme relato da mãe dela aos policiais, a filha possui medida protetiva contra o marido

desaparecidos

Mulher com medida protetiva está desaparecida em Guarapuava (Arte: Portal RSN)

Uma mulher de 32 anos está desaparecida desde quarta (6) em Guarapuava. Nessa quinta (7), os policiais militares foram até a rua Jose Lins do Rego, no bairro Boqueirão. No endereço uma mulher de 60 anos, relatou que a filha Elizete Ramos Saroa, saiu de casa no dia 6 de maio por volta das 17h, e que não retornou mais.

Conforme relato feito pela mãe da desaparecida, a filha tem medida protetiva contra o marido e também é considerada incapaz. De acordo com o relato, a mulher procurou pela filha em todos os lugares que provavelmente ela poderia estar, mas não a encontrou.

Assim, a mãe procurou ajuda policial para verificar se a filha estaria na residência do ex-marido, na rua Amapá, no Distrito de Entre Rios. Mas conforme a PM, no endereço não foram localizados. Por fim, familiares do homem, disseram que Elizete não tinha sido vista no endereço.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo