Uma mulher de 48 anos ameaçou de morte seu marido após uma briga entre ele e o filho no fim da noite desse sábado (16) em Guarapuava. A ocorrência, registrada pela PM, foi por volta das 23h15 no bairro Conradinho.
A PM recebeu uma solicitação via 190, pois um jovem de 24 anos estaria agredindo seu pai, de 54 anos, em uma casa. No local, a PM conversou com o pai do rapaz, que contou que o filho estaria ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Desse modo, entraram em vias de fato e o jovem ameaçou o pai de morte.
Assim, a esposa dele e mãe do rapaz, também se alterou e com uma faca foi em direção ao marido, mesmo com a polícia no local. A equipe policial interveio, mas a mulher não acatou as ordens de soltar a faca. Por isso, a PM teve que disparar uma espingarda calibre 12, com munição de impacto controlado, mas ninguém ficou ferido. Neste momento, a mulher soltou a faca, mas acabou cortando o dedo com o objeto.
Na delegacia o homem não quis representar contra a esposa. Sendo assim, foi confeccionado apenas o termo em razão da desobediência e resistência da mulher quanto a ordem policial.
Leia outras notícias no Portal RSN.